domingo, 3 de maio de 2009

Introduzindo-nos ao Novo Mundo

Uma ora vc pode estar apenas dançando, outra vc pode estar se sentindo um Diva, ou até mesmo aconrdando em Vegas. As cantoras pops dominaram o mundo, impressionante. Lady Gaga e Katy Perry não precisaram mais de um ano para o mundo amá-las
Beyoncé vem procurando the fame desde o Destiny's Child, é,... mas as coisas evoluem. Nos Estados Unidos ela lançou Singles Ladies e If I Were a Boy de uma vez, duas músicas COMPLETAMENTE diferente que realmente prometem na hora dos shows.
Particularmente eu amo essas cantoras e elas merecem só coisas boas, claro que os micos que ela pagam são os melhores tb... vc se lembra quando um enchimento de bunda apareceu no mei ode um show da Beyoncé... e sim, estava na bunda dela! E depois estava em todos os noticiários tb.

Existem cantores tão ruins hoje em dia que eu nem quero parar para pensar direito. Nx Zero por exemplo, O QUE É AQUILO? E sério, eles ainda existem? Eles são aquelas bandinhas que apenas fazem covers, a única diferença básica é que eles escrevem as músicas, ou não, eu duvido muito. Não os acho emos ou qualquer coisa do tipo, mas eles são muito falsos e no máximo o baterista não se conforma com aquilo ele é o único que eu olho para ele e vejo escrito assim: pelo amor de Deus, que droga é essa?
A música brasileira está perdida, sério, com todos esses sertanejos que se escondem atrás de música melosas e depois, esses roceiros dizem que odeiam os emos, ah por favor, a única diferença é as roupas que todos usam, só!
Mentira... muitos emos são gays, fato e isso faz os roceiros estúpidos e totalmente sem cultura, informação e base na vida terem preconceito. MAS, não quer dizer que todos sejam (gente eu não sou emo ta ‘-‘, que fique bem claro isso, tento não seguir nenhum grupinho...).
O mundo está perdido, a música só decai, os políticos não se importam com seu povo... agora a crise, a gripe suína... e você, já fez o que pelo seu mundo hoje?

A minha resposta seria: “nada :s”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário