segunda-feira, 4 de maio de 2009

Segunda Feira... os Segundos passam e vamos OUVIR MÚSICA!

Selecionei minhas críticas para hj, estão incríveis...
Estou mais maldoso que nunca! Com as bandas claro, pq vou passar boas informações para vc!

Se você gosta do estilo americano, ouça Blood Red Shoes (foto), essa banda é tão musiquinha de propaganda, mas claro, é ótima para ouvir. Lembra um pouco The Ting Tings (que se você nunca ouviu, ouça great DJ, Shut Up and Let Me Go, We Walk e That’s Not My Name!)



Essa mulhé’é de raça mesmo viu! A vocalista do The Noisettes (foto) é incrível no estilo e na voz, não perca! Se você quiser a melhor música como teste, ouça Don't Upset The Rhythm! Não vai se arrepender.. é bastante R&B e muito atual, só que talvez um pouco clichê no ritmozinho, lembra um pouco a sonaridade de Sweet About Me (da Gabriela Cilmi), se você não achar, você está certo, eu que tenho problemas mesmo (yy)’



The Veronicas... só para aqueles que gostarem de pop meio bobinho mesmo.. eu gosto. Eu ouço, e Untouched é a melhor, eu sinto que eu vi uma apresentação delas com essas música e nem lembro, ou um clipe, algo assim, é ótimo, baixe.

Para aqueles que gostam de algo calmo e gostoso, mas bonito, ouça Feist (foto), cantora que desapareceu por um tempo, mas quem sabe não volta a tona daqui há um tempinho ^^




NOVIDADE: Dashboard Confessional é uma banda super alternativa, é um pouco clichê, só que eles prometem para o ramo deles, Hands Down mostra o grande potencial deles e é até um pouco romântica... eles são um rock muito bom, aperte o play ;)

NÃO OUÇA: Belanova; banda mexicana se eu não me engano, por favor, se vc gostar de algo com RBD, manda a ver, mas nossa, meio pop demais, só que o spanish da vocalista mata qualquer um x_x"


Nenhum comentário:

Postar um comentário