segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Oh oh, these Crazy Days

Alovose que está aqui para ler algo bom, mas talvez tenha SE ENGANADO de lugar, porque aqui a notícia não seja nova ou você já cansou de ouvir...
MENTIRA TAMBÉM! Não tem notícia p*rra nenhuma nao... é só minhas opinião doida mesmo
estados Unidos ganha mais um viciado, não estou falando de nenhum famoso que vai pro rehab, não, agora o trabalho é com uma enfermeira muito desmiolada que tem total conciência nos atos depois de ingerir suas droguinhas do dia, eee \o/ Ela é jackie, NURSE Jackie. Se você não tem TV a cabo não se preocupe, quem tem também não vê ainda... BAIXE! (dentre muitos sites para baixar séries, te indico IfLifeCorp).





Você é viciado em comprar? Gosta de ver aquelas vitrines principalmente quando é de uma loja que tenta parecer mais chique ai colocam aqueles adesivos gigantes: SALE! aí quem não entende de inglês acabou de se f*der né, perdeu a promoção tão esperada do ano. POIS É! (fujo do assunto com facilidade), o filme Confessions of a Shopaholic até que é legalzinho, assista, é bom pra passar o tempo, mas a trilha sonora é muito boa, moderna e traz mais força ao filme.

Já ouviu falar no pênis da Lady GaGa... pois é, é mentira tá. Só gente fingindo ser ela e ela também pôs algo tentando parecer um passarinho diferente da que ela já tem né, só pra causar polêmicas... TUDO mentira... todos sabem que ela é doida, já assinou num pinto de verdade, então... Então... (carinha pensante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário