domingo, 21 de novembro de 2010

Crítica a Loud – Rihanna

S&M: é uma música de academia, sem dúvidas, o começo ficou bem interessante e o ritmo dela ficou bom e lembrou um pouco o Akon e o primeiro single do CD, Only Girl. Diria que para começo de Cd, ficou boa sim.

What's My Name (feat. Drake): não gostei desse começo reggae com eletrônica, depois o Drake cantando sozinho e ela fica repetindo, ficou ruim, muito ruim, não está combinando voz com acompanhamento. Rude Boy piorado ...

Cheers (Drink To That): o início, péssimo. Essa musica parece que é aquelas que juntam tudo para ficar feia MESMO. Ela estava totalmente sem inspiração, para que Foi fazer isso... insuportável de ouvir.

Fading: cheguei nessa música, MESMO JEITO DAS OUTRAS. Não combina instrumentos direito co ma voz, voz esta com ecos demais, e muitos efeitos para compensar a voz LIXO que ela tem, o que danifica algumas de suas músicas. E detalhe que essa ainda é um pouco mais lenta, o ritmo é irritante, é parado, e fica batendo na sua cabeça com um martelo gigante para você ouvir ‘melhor’.

Only Girl (In The World): achei que todas seriam como essa, me ferrei. Vou ouvi-la sem fazer criticas para ver se eu relaxo, depois de tanto barulho. Executada com maestria, as paradas, a entrada de cada sintetizador, tudo, e a voz dela ficou mais alta que o acompanhamento que ficou incrível, você realmente SENTE a música. Clipe incrível também.

California King Bed: (medo de ouvi-la) essa tem mais harmonia que as outras também, achei que não ficou original, ouço sabendo que já ouvi outras assim, o ritmo me lembrou ate um pouco big girls don’t cry, e outras que não lembro. E não ficou o estilo da Rihanna.

Man Down: insiste novamente no reggae, com um ritmo sem graça, e seu ‘rumbambampom rumbambampom’, ela quer que a gente ouça isso como...?

Raining Men (feat. Nicki Minaj): já fiquei mais animado, a Nicki na música dá um ar mais interessante, é mais rápida, com q de reggae novamente. Sem muito maestria, muitos recursos entre uma voz fraca. A voz da nicki que aparece de repente, o que parece uma musica de verdade... perceba que avoz dela fica MUITO MAIS CLARA que a da Rihanna. Boring...

Complicated: bom nome para o cd... depois de tudo isso, não consigo mais ouvir essa musica também, parece ser mais sinergética... mas não consigo concentrar depois de tanto lixo.

Eu tive que para aqui, faltam mais duas músicas, mas chegando nessa, já ficou muito estressante, minha cabeça esta literalmente doendo por causa dessa músicas. Apenas indico Complicated, e mesmo porque, eu não estou raciocinando bem.

OBS FINAL: é um lixo radioativo, quem ouvir, vira um X-Man! Olhe, pelo menos isso é moderno...

OBS FINAL 2: I’M SCREAMING OUT LOUD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário