segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Teatro FAIL

Ao contrário de muitas postagens, agora vou escrever sobre um comportamento que estraga as pessoas e ninguém percebe. Infelizmente, as pessoas não conseguem mais distiguir quem é bom e quem é ruim, mesmo aquelas que aparentam só fazer coisas boas. Muitos querem ser populares, ter vários "amigos", mas ao mesmo tempo eles não são amigos de verdade e vivem com pessoas assim apenas para trocar presente, ou 'momentos', ou risadas (falsas, falarei sobre isso) ou qualquer bobeira que pareça ser algo verdadeiro e leal.
Pra começar qual é o problema de querer ter mais amigos? Não há problema nisso, porém há gente que não procura isso, procura interesses, devem ter aprendido com os pais que trocas de favores sempre são boas e que valem a pena,já que se você fizer algo, a outra terá que fazer algo por você, mesmo que os dois pareçam completamente hipócritas, sem respeito e falsos. A começar pelas novas frases de efeito, pode perceber que quem gosta de se sosializar sempre usa as mesmas frases e nunca muda o jeito de falar, pelo contrário se "errar" alguma coisa no script, ela tenta consertar para não parecer um loser.
Frases, gestos e risadas são as coisas que comovem uma pessoa a outra, precisamos de alguns segundos para gostar da pessoa, mas de um minuto para decifrar a pessoa, claro se ela não tiver sido enganada ou QUISER ser enganada. Muitas vezes as pessoas já ouviram falar de outra e podem começar gostando ou não ou elas chegam a SE FORÇAR para gostar delas. Isso é terrível, pois você, sim, você, não quer isso e acaba agredindo ao seu próprio cérebro e corpo tentando mudar algo de sua natureza. Provavelmente o Aquecimento global está torrando os miolos de todo mundo :/
muitos chegam a mudar o jeit oda risada de um forma a se incluir mais em um grupo ou para as pessoas gostarem mais dela, pois pode ser engraçado, mas acredite, depois da terceira vez, fica chato e alguns acabam rindo para continuar o joguinho do "goste de mim". Pode não parecer, mas essas coisas acontecem e mudar a risada, o jeit ode falar e vstir são os três pontos principais para esse comportamento. Não se engane, e não engane os outros.
Se todos querem se socializar, porque não fazem um amigo de verdade? Um amigo vale muito mais do que várias pessoas que você conhece inutilmente! Tá, pode não ser de total inútil, entretanto é fútil.

[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário