domingo, 27 de dezembro de 2009

Momento Inteligente

Harry potter? SIM. Varinha? SIM. Coelho? não, cachorro. ÓBVIO (ou nem tanto assim). Um cachorro, aparentemente extremamente inteligente (mentira) engoliu uma varinha mágica de 30 cm, do Harry Potter. Se vc tem cachorro pergunte-se: meu cachorro daria conta de fazer algum truque? resposta: QUALQUER UM MENOS UM QUE NEM ESSE.
AVISO: se vc tem um cachorro, não deixe ele mexer um varinhas por favor, nem por frente e nem por trás.

Agora o nudismo tá virando algo legalizado E SEGURO! (e isso não se trata de sexo com camisinha ok, mas sim, use-a). Dois ciclistas faziam um protesto na Nova Zelândia, pelados, e foram barrados, só que o agente deixou-os liberados (até demais né), se eles usassem capacete! Os dois jovens retornaram e continuaram a passear pela região usando o acessório de segurança, segundo turistas. Na Nova Zelândia, nudez em público é considerado uma contravenção penal, mas a policial decidiu dar um refresco para os manifestantes.Se fosse no brasil e fossem mulheres, o povo ia era dar dinheiro pra elas fazerem esse protesto. ia dar uma ong e tanto en!
O QUE TEM DE MOMENTO INTELIGENTE NISSO: aff fala serio, deixar o povo com os p**** pra fora, ninguém merece né, e que @#$#@$ de protesto é esse que eles estavam fazendo? só dois HOMENS... favor dos direitos gays? O_O'


Já ouviram falar no hipopótamozinho rosa? ou era um elefantinho rosa... ou isso nem existe mesmo? Whatever... bandidos (muito ocupados) roubaram um hipopótamo de 165Kg, considerado uma relíquia pela dona. Carinhosamente chamado de Henrietta, esse foi o único objeto levado.
Fala sério né, um hipopótamo gigante, de fibra de vidro, quem vai ter uma #$%@ dessas? E AINDA POR CIMA, QUEM VAI ROUBAR?


Nenhum comentário:

Postar um comentário