quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

That's it MÚSICA

É díficil achar uma boa banda nos dias de hj, eu mesmo ,que procuro por aí, não estou encontrando muita coisa. Mas se há uma banda que me impressionou foi Owl City, na verdade é apenas um carinha, porém ele sabe manejar bem com sintentizadores e coisas do estilo e faz uma música nova, experimental, que não toca pra vc ouvir superficialmente, dá a impressão que os sons, que são leves, porém profundos, ficam na sua cabeça e parecem um quebra cabeça que vai se montando na sua cabeça.
Sua música de maior sucesso agora é Fireflies e é sobre ela que falo com maior profundidade no post inteiro.
A voz dele é boa e a melodia é muito calma, slow, e simpática, muito melhor que Jason Mraz por exemplo, que parece que querer te abduizr pra uma nave mal desenhada que nem aquela cara tosca dele na capa do cd, com aquela voz irritante, parece que é um ET querendo te abduzir (tipo a Globo). Não que eu esteja flando mal dele, mas né, preste bem atenção depois...
Uma letra muito interessante também, é bastante romântica, porém quando vc ouve a música não percebe ele querendo passar uma carta de amor, mas uma passagem de suas emoções. numa análise profunda, ele está apenas conquistando uma mulher e o ouvinte da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário