terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Banda ou solo? OS DOIS!

Não se trata de nenhum desses cantorzinhso que tentam a vida sozinhos, sem sua banda (mesmo porque muitos bons já tiveram sucesso, como Gwen Stefani!)... ENFIM, uma boa voz que anda ganhando um grande poder na onda musical é Pete Yorn, conhecido ultimamente por seu duo com Scarlett Johansson, que na minha opinião não é tão bo mquanto se ele cantasse sozinho. As músicas dele são muito boas, boas letras, a sonoridade muito legal também, é algo folk mas com bons intrumentos e não é a coisa mais parada e melancólica, é alegre mas manda uma boa mensagem. Just Another e Strange Condition são ótimas músicas e te levam e pensar em várias coisas na vida!

Já na cultura mais indie e alternativa, encontramos All Time Low que pode se tornar um ótima banda de rock, mas já está arransando na cena underground. Nada de batidas emos, e nada desanimado, estamos tratando de uma banda com um bom potencial rockeiro e que tem muito talento. Me lembra um pouco o Green Day, mas sem toda aquela rebeldia, é um rock bem universitário. Sua melhores músicas são: Remembering Sunday e Vegas... !

Baixem, são muito bons! Um dia você vai ouvir no rádio ou em algum filme, pode ter certeza!... na verdade, All time Low está no filme Jennifer's Body (Garota Infernal) co ma música Toxic Valentine, então, enjoy it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário