quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Educação Sexual"

Não é nada disso que você está pensando, não é nada disso que você está pensando,é das professoras que eu to falando, é das professoras que eu to falando.
Depois da musiquinha boba, eis o fato: duas professoras realmente se pegando (ou quase) numa sala estadunidense. Encontradas completamente nuas, duas professoras foram encontradas pelo zelador, agora são investigadas por má conduta.
Alunos montaram um facebook para discutir o caso e tá dando o que falar. lógico que os alunos iriam achar ótimo ver tanto a cena quanto várias aulas, porém não puderam ver nenhum, fato que estavam oculpados vendo umas baboseirinhas num salão lá.

MINHA OPINIÃO: primeiro que o zelador não as parou de priemiro instante, ÓBVIO, só se ele for uma bicha, porque isso é algo que né... enfim.
Segundo que aconteceu, beleza, mas se os alunos forem mais velhos, não é algo para se preocupar tanto, foi algo do momento, não era pra ninguém vê-las e isso pode acontecer. Se for por apenas o fato de serem DUAS MULHERES, ai é o preconceito falando mais alto que qualquer outra coisa.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1409148-6091,00-FLAGRADAS+NUAS+EM+SALA+DE+AULA+PROFESSORAS+SAO+EXPULSAS+DE+ESCOLA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário