sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Luz, Câmera, Oscar!

 A Academia de Ciências e Artes Cinematográficas de Hollywood divulgou hoje os filmes selecionados a melhores efeitos especiais, confira-os: "Anjos e demônios", "Avatar", "Coraline", "Distrito 9", "Força G", "Os fantasmas de Scrooge", "GI Joe: A origem de Cobra", "Harry Potter e o enigma do príncipe", "Sherlock Holmes", "Star Trek", "O exterminador do futuro: a salvação", "Transformers: A vingança dos derrotados", "2012", "Watchmen" e "Onde vivem os monstros".
Eu já tenho meu voto, Tranformers. Os efeitos são magníficos, todas as tranformações, os pulos, tiros, sem contar que os próprios robôs são incríveis, todas as cores, o movimento. Vi muitos desse filmes e acho que Anjos e Demônios, por exemplo, não merece ganhar nessa categoria e em nenhuma outra, o livro te leva a pensar em cenas muito mais bem elaboradas.
Harry Potter, como nos outros filme da franquia,  tem efeitos muito bom, mas como o enredo ficou pobre, eles não puderam ser mostrados da melhor forma.
Watchmen ganharia meu voto também se ele não fosse tão longo, tudo bem que a categoria não depende disso, entretanto pra eles ganharem só depende do povim mafioso lá, então eu falo sobre o filme como um todo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário