quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

COPY. PASTE.

Quem pensaria que a passagem do dia pra noite seria uma mudança tão grande? Ou nem tanto assim?
O sucesso estupidamente romântico (ou ultra-romântico, para aqueles que gostam) Crepúsculo mudou muito até chegar a noite, muito efeitos diferentes né. Câmera lenta, câmera giratória, câmera lenta, lobos mudando para gente (LOBO MAL FEITO), câmera lenta de novo. ou até uma câmera rápida para não mostrar os defeitos comparáveis com filmes antigos (depende do filme que estivermos falando). Power Rangers tinha efeitos melhores, por favor né.
Mas é claro que essa filme ia dar certo, ao contrário do primeiro filme, Lua Nova foi feito sobre medida para as fãs, repare, AS FÃS, quando eu digo fãs, me refiro a mulher que gosta no geral. desde os trailers, tudo foi feito para que todas as emoções fossem passadas e que muitas pudessem sentir tudo e um pouco mais. Agora muitas opiniões variam em relação ao par romântico certo, mas todos sabem como vai terminar. ESSE É O GRANDE PROBLEMA, todos já sabem de tudo, até que eles vêm no Brasil, o que eu achei totalmente surpreendente vindo de uma escritora estrangeira de primeiro mundo.
Sem muitas mensagens subliminares ou segundas intenções, esse filme (pior que o livro) é apenas cópia de vários outros, desde Romeu e Julieta  até The Southern Vampire Mysteries (livros que deram origem à série True Blood).
É uma cópia legal.



Ilegal, não, chata, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário