quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adão e Eva - atualizados e mais despojados

Preparando seu novo clipe, Lady Gaga já mostra previsões para o próprio em sua apresentação no American Idol. Já havia boatos sobre essa aparição, e foi confirmada. Gaga reproduziu um Jardim do Éden. Ao jeito dela, claro.

Com o mesmo anjo de escultura que usa em sua nova versão de turnê The Monster Ball e muitos dançarinos, a cantora dançou ao som de Alejandro (seu próximo single) de um jeito mais caliente, tendo movimentos mais lentos, porém muito mais sensuais do que outras vezes.

Ela encontrou a fonte de inspiração certa, diante do ritmo e melodia da música, um ambiente de pecado combina muito com o estilo dela e da canção. Ela já tinha dito que essa é sua música preferida do CD, o que nos leva a pensar que sim, ela já imaginava algo pecaminoso, um ambiente mais pagão.

A Foto a seguir é da apresentação, fiquei imaginando que ela parece muito quadros clássicos e neoclássicos, e uma escultura também. Veja:

Repare no paganismo similar:


A escultura a seguir lembra o anjo usado na apresentação, e a mulher no braços dele, você entende quem é.



Chegando no final, o anjo começa a soltar fogo, obviamente um símbolo que a santidade está pegando fogo, indo embora. Adão e Eva comeram a maçã, Lady Gaga, seria então, Eva, a maçã, ou a cobra?



A apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário