domingo, 16 de maio de 2010

Vende-se um cantor ruim

A imbecilidade das pessoas me atordoa de noite, pois é nesse momento que percebo as coisas que vi durante o dia. Muitas são tão insensatas de falarem algumas coisas, como por exemplo, que uma bandinha da moda é boa. Olha, isso é ignorância, ninguém percebe, mas acaba sendo levado pelo senso comum.

A televisão, o rádio e os amigos acabam levando a pessoa a ser assim. O que é estúpido, pois ninguém pára para pensar, é como se todos fossem um só e o único “ser” pensante fosse a mídia.

Usualmente, cantores e bandas não seguem o que querem nem o que pensam, mas sim o que os produtores imaginam que deve ser melhor para eles. Para ter a melhor conseqüência de todas: o dinheiro.

A arte da música foi embora, não existe mais aquela música que você sente entrar na sua alma, te limpar e te por num outro estado.

Hoje tudo é levado para o rumo que terá mais dinheiro.

Olhe a Ke$ha, no nome dela tem o símbolo do dinheiro. Diz se ela não se vendeu?
A voz dela é horrível, mesmo com vários efeitos que transbordam na música e tentam maquiar o defeito.

Olhe a Hannah Montana, uma menininha que canta MUITO mal, acha que é uma estrela de Hollywood por ter um filme e uma série na televisão. Com um jeito super retardado de menina metida, enjoada, ela consegue vender suas músicas sem imaginação e que só vendem para meninas.

Artistas sem visão, sem o poder da arte na mão estão por todas as partes. Principalmente no Brasil. Não pode aparecer uma banda feliz - Restart e Cine – que todos começam a amar. Não dou um ano para eles pararem de fazer sucesso.
Muitos nem sabem tocar um instrumento, não entende de notas, acordes e só fazem o que são mandados a fazer. E as músicas sem noção, apenas para agradar?
Nada deve ser feito para agradar os outros além de si mesmo. Não serve para artistas apenas, para você também. Não faça nada para fazer os outros felizes, mas sim para você ficar satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário