domingo, 13 de junho de 2010

Another World List

A lista a seguir demonstra um pouco do que eu ouço constantemente principalmente em momentos de estudo. São massa para relaxar um pouco e voar, ta, isso não e bom na hora de estudar, porém ao elas te levarem para outro estado de espírito você se sente apto a fazer qualquer leitura e estudo.

All the Damn Kids - The Books Stop Here

Começo com essa música, pois ela tem uma voz suave em contato com instrumentos muito bem trabalhados e uma introdução interessante que faz você se sentir numa tarde ensolarada, dentro de uma campo de flores amarelas e com cores tão intensas mas você só consegue ver os raios de sol numa foto tirada por uma câmera antiga.

The Features - The Drawing Board

Essa banda já lembra um pouco o Artic Monkeys, deles eu não gostava muito, mas essa se mostra muito competente com instrumentos de metal bem empregados como em músicas dos Beatles. Com agudos meio Miqui Jéguér, ela tem um tom meio Rock com uma sintonia de shows alt. Interessante para quem quer esquecer qualquer coisa, concentre-se na música, e você vai passar a entender o que é ouvir uma música de verdade.

Two Door Cinema Club - Something Good Can Work

Eu gosto dessa música desde o nome e concordo plenamente, algo de bom realmente pode funcionar. Qualquer coisa na vida pode dar certo, nada de desanimo com essa música. Com um toque de sintetizador e piano ao fundo, você se sente realmente flutuando sozinho, imagina a coisa que você mais almeja e lá está acontecendo DE VERDADE. É incrível como essa música te faz refletir e pensar nas coisas boas da vida.

Plain White T's - Welcome To Mystery

Essa música está no CD Almost Alice e quando eu ouvi pela primeira vez já pensei: é o cirque Du soleil com uma voz masculina bem alt, uma letra bem Alice e um tema tão subjetivo para a física. Se você ainda não se sentiu em um universo paralelo com as outras músicas, com essa você vai se sentir. Ela é a pura arte englobada com talento e amor. Nessa música, todos seus problemas vão embora e você também, entre no seu próprio mundo e descanse.

The Canon Logic - Avenue of Criminals

Com esse nome dá a impressa ode ser um rock bem anos oitenta, e não está muito longe disso. O vocal realmente parece um pouco de cantor antigo, aquele estilo grosso meio rouco, com uma guitarra junto da voz dele que o acompanha tão melodicamente. É até um pouco Mika, mas é interessante, porque você se leva realmente a uma rua e começa a encontrar todos os tipos de pessoas e lá estão elas todas juntas vivendo em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário