domingo, 3 de outubro de 2010

Para um Brasil Melhor!

Já chega desse governo do vale tudo. Vale comida, vale corrupção, valeu TUDO! Podem dizer que o Brasil melhorou, mas para mim, não se passa de uma imagem criada pelo governo para parecer que tudo ficou melhor. Ao contrario do que acham, nossa divida exterior NÃO FOI QUITADA! Uma PARTE DELA FOI, as mais novas ainda estão correndo por ai e provavelmente só aumentando.

E para aqueles que acreditam que Dilma vai seguir o governo do molusco, podem aguardar se ela ganhar. Vocês podem olhar a Veja dessa semana, a maioria das propostas dela convergem em fracasso ou possibilidade mínima. Ela não sabe falar bem, mal apareceu durante o governo do lula. Ela é apenas a manobra do PT para elegerem Lula de novo.

Gente, preste atenção, a democracia é principalmente representada pela liberdade de imprensa, há muitos anos o partido no poder tem tentado calar a boca de todos e ninguém se lembra.

Para começar, co ma expulsão de Larry Rohter, um correspondente do NYT, só por ele ter relatado o SIMPLES FATO de o presidente molusco beber muito. #fail1 houver também duas tentativas de ‘orientar, disciplinar e fiscalizar” jornalistas #superfail2 O PT queria interferir na programação, no gerenciamento e na propriedade das emissoras de rádio e TV! E o Lula ainda atacou os jornalistas dizendo que a imprensa inventa fatos! Se inventaram, porque não conseguiu desmentir nem 1% ?

Se a imprensa tiver sua liberdade tirada, o que será de nós? Imagine só, ninguém ia mais poder se expressar, as verdades não seriam mais ditas!


Se vocês estão preocupados co mos pobres que terão mais o que comer e mais trabalhos por causa desse Governo, tome cuidado, porque tudo o que eles fazem é manobra política. Dão pouca educação, alimento, vida de mais alguns anos e um pouquinho de saúde e deixam registrado na cabecinha deles que foi o amigo Lula. Para vocês terem noção, tinha gente no Nordeste que achava que a Dilma era mulher do Lula.

Se o Brasil melhorou tanto quanto falam, porque o índice de criminalidade não diminuiu? Porque o governo não deu apoio em vários problema sério durante esses anos?

E o interesse em desviar o Rio São Francisco? Isso ia tirar o abrigo de muitos pobres, não iriam dar um novo e se fossem ,seria pior, o desastre seria ambiental!
Todos tem na cabeça que os atuais candidatos vão ‘seguir’ o governo de seus antecessores. Serra o de FHC, do qual muitos reclamam, e a Dilma, o do Lula. Olha, pode haver influências sim, mas o PT no comando de novo, é a mesma coisa de abrir as portas para uma safadeza oculta que é a ditadura silenciosa e calma nesse Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário