sexta-feira, 30 de abril de 2010

LnL

Sigla esquisita né... se você já a viu, não foi no sentido que vou lhe apresentar.
Sempre penso nas relações humanas como troca de interesses, sejam eles bons ou ruins. Vemos constantemente em nosso redor pessoas com interesses ruins, que parasitam outras. Há aquelas que fazem isso de uma forma quase imperceptível. De acordo com leituras, descobri que mais de 90% de nossas conversas não são por palavras, são pela linguagem corporal.

Se você não entende o termo, ele significa que você fala pelos seus gestos e expressões faciais, ou seja, você se entrega totalmente por tudo isso.

Minha intenção mesmo é mostrar minha teoria de que a nova moda é mentir para seu amigo ou novo conhecido, por exemplo “te acho muito feia, sabia”, como forma de brincadeira apenas para atrair a pessoa ao seu lado. Isso é normal no cotidiano, mas ninguém observa que há sempre alguém que usa MUITO isso.

A sigla significa Lie and Laugh, minta e ria. Ou seja, você mente para a pessoa para ela fazer uma cara do tipo, ‘te odeio’, só que quer dizer ‘te adoro’. Entende, acaba que a REAÇÃO também é uma mentira em muitos casos.

Eu acho que ela funciona, mas em casos específicos, porque é engraçado, de verdade. Contudo aqueles que abusam do uso desse joguinho, se mostram um pouco falso. Afinal, é um recurso que pode ser usado para mascarar aquilo que você realmente acha da pessoa, pois na ose esqueça no fundo de cada mentira, tem uma verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário