quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bola Nele!

"Nós acordamos de manhã e respiramos futebol. O futebol é a razão pela qual temos pés." Pierra Kalala, ex-jogador do Congo.
ELE NEM JOGA MAIS FUTEBOL, acho que ele não tem nem consciência do que fala. Deve ser pobre e favelado, ou pelo menos devia ser e não tem mínimo de estudo o bastante e a única coisa que sabe fazer, sabia NE, é jogar futebol.
Apenas um ignorante, sem educação para falar algo assim. Porque ele só joga futebol, ele não anda no dia a dia, não precisa do pé no carro.
O pé foi uma ferramenta importante para os homens da caverna e esse cara vem falar que é como se tivesse feito para o futebol? O futebol só atrapalha nossa vida e faz a gente ficar alienado olhando para a TV que nem uns palermas e só levanta para gritar, resmungar, aplaudir, torcer, levantar as mãos fechadas para cima e sair abraçado até quem você odeia.
Futebol causa brigas, mortes, transtornos em ruas, gente idiota, gente ignorante, tratar isso como se fosse a melhor coisa do mundo, o que não é. Assim como césar deu o pão e o circo, esse é o nosso circo, só que a gente não percebe que tudo que não era para estar acima do povo acaba nos controlando, diretamente e indiretamente. A mídia é muito forte e acaba controlando tudo.

Um comentário:

  1. Uaaau, é isso aí!
    É incrível a idolatria que o futebol recebe num país não-desenvolvido como o Brasil.. Em vez de se preocupar com o circo, o governo devia se preocupar é com o pão, isso sim. Olha o taanto de gente passando fome! E o engraçado é que (sem menosprezar o sofrimento dos haitianos) pra mandar R$35 milhões pro Haiti, ele tem dinheiro né.. tsc, tsc

    ResponderExcluir